Paixão Proibida (Oriza Martins)


Paixão proibida

Oriza Martins

Quantos secretos desejos 
Cruzam-se por nosso olhar... 
É uma paixão incontida, 
Clandestina, proibida, 
Difícil de disfarçar... 

O encontro de nossas vidas 
Tardou a acontecer... 
Resultou em sentimentos 
Mergulhados em lamentos, 
Razão do meu padecer. 

Eu sinto que tu me amas, 
Sabes o bem que te quero... 
Mas o ingrato destino 
Transformou em desatino 
Este amor forte, sincero...

Motivos mil nos separam, 
Sufocam quaisquer anseios... 
Em nossos mundos distintos 
Sublimamos os instintos, 
Nos amando em devaneios... 

São beijos emocionantes, 
Trocados em pensamento, 
Horas de magia pura, 
Carícias cuja ternura 
Nos elevam ao firmamento.

Mas, sendo um dom dos amantes,
Manter firme a esperança,
Que o tempo vai conseguir 
Nossas vidas reunir, 
Tenhamos fé e confiança... 

Haveremos de provar 
As delícias deste fruto, 
Por enquanto, proibido. 
Nosso amor será total, 
E a existência, afinal, 

Para nós, fará sentido.



3 comentários:

Anônimo disse...

n habia d haver amor proibido!

Unknown disse...

Eu me vi em cada linha...Estou vivendo uma paixão proibida...

Unknown disse...

Também estou vivendo uma paixão proibida, como isso dói. E não tem como viver ao lado dessa pessoa.